01 janeiro 2016

5 dicas para começar seu ano

|
Oi meus Amores!!
Hoje vim falar sobre algumas dicas para seu ano começar com o pé direito não é que eu seja mestre nesse assunto mais irei te falar tudo o que eu faço.
1º ESQUECER
Esquecer tudo de ruim que aconteceu no ano de 2015 só lembrar das coisas boas ano novo,vida nova.
2ºAprender
Aprender com os erros,eu não gosto de ta errada mais apreendi com minha mãe que temos que aprender com os erros pois como diz o ditado´é errando que se aprende.
3ºTer FÉ
Bom eu não sei que religião tu és mais acredito que toda religião tem seu lado ruim e bom então em todas as ocasiões procure DEUS pois não é só na hora ruim não.
4ºAmar
Amar não é só dizer EU TE AMO,pois hoje em dinha fala ate para um descunhecido EU TE AMO para amar tem que sentir então vamos começar a sentir mais AMOR no coração.
5ºVIVER.
Viver como se hoje foçe o ultimo dia da sua vida não com burrice mais sim com sabedoria,junte tudo o que te falei que tenho certerza que seu ano ira dar certo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário