28 dezembro 2015

As Cores e os Significados para passar o RÉVEILLON

|
Oii Meus amores!
Hoje vim falar sobre cores que dar sorte no RÉVEILLON,bom eu acredito um pouco,mais se você acredita muito ou se você não acredita fica para descobrir todos esses truques.
Branco?
Em to lugar que eu pesquisei falou que o significado do BRANCO é Paz,Calma,Tranquilidade e Pureza. 
VERDE
Bom falam que verde é cor da Esperança,Proteção,Sorte, e Harminia.
Amarelo 
Bom nas minhas fontes o amarelo representa,Dinheiro,Luminosidade, e Inteligencia.
Azul
Já o azul que minha cor predileta sei que o significado é,Maturidade,Fortalece a amizade, e Fidelidade. 

Espero que tenham gostado aqui abaixo esta as cores que eu não citei
Rosa:Amor,Carinho,Afeição,Romance e etc...
Laranja:Vitalidade,Alegria,Sucesso,Criatividade e etc...
Vermelho:Paixão,Atitude,Desejo e etc...

As cores que não lembrei de citar me fala nos comentários que lhe falarei o significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário